PRAÇA DAS ETNIAS REMODELADA

Geral ÚLTIMAS NOTICIAS

Famoso ponto de encontro entre comunidade e turistas, Praça das Etnias recebe melhorias

A Praça das Etnias, localizada ao lado da Rodoviária de Gramado, é um importante ponto de encontro da comunidade e dos turistas que passam pelo local diariamente para adquirir os produtos da Casa do Colono, dos Fornos Coloniais ou do Artesanato de Gramado. O local, que já é conhecido pelos seus jardins sempre bem cuidados, têm ganhado uma atenção especial da Prefeitura de Gramado nos últimos dias, recebendo várias melhorias.

As casas do complexo tiveram a pintura revitalizada, valorizando ainda mais os traços alemães, italianos e portugueses do local. Uma nova estrutura de pedras maciças também está sendo construída junto ao deck para garantir mais acessibilidade no local, já que antes havia apenas brita no chão.

O prefeito Nestor Tissot esteve na obra e lembrou que ali perto fica o Museu Casa Major, que em breve será aberto ao público. “Isso mostra o zelo das nossas secretarias de obras, agricultura, cultura, esporte e turismo que estão sempre unidas para construir uma cidade ainda mais prazerosa para nossa gente e para os visitantes”, garantiu.

Foto: Revitalização da pintura e novo passeio público estão sendo feitos no local.

Crédito: Ascom/PMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *