DESTAQUE PARA LOUNGE NO VITA BOULEVARD

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

Um Lounge em Gramado que é uma preciosidade

O PRG Lounge Exclusive, no Vita Boulevard, centro de Gramado, é um espaço idealizado para receber clientes com o padrão de qualidade e atendimento da Construtora PRG. É neste espaço que corretores levam seus clientes e encontram farto material de apoio para venda dos imóveis com grife PRG. Também ali os clientes experimentam o requinte, que é característica da empresa. Uma apresentação mais clássica, ambiente clean, com peças de antiquário, criteriosamente selecionadas pelo arquiteto Dall´ Agnol R. Júnior, de total refinamento na decoração compõem este ambiente, que já é palco de novos diálogos entre clientes e corretores.

“O acabamento deste espaço denota o apreço e todo cuidado da PRG com seus projetos, que demonstra total respeito aos seus clientes. Trouxemos requinte aos ambientes, sem esquecer a valorização do elemento humano nas peças”, completa o arquiteto. Um exemplo desta sofisticação é a pedra bruta de mármore, que tem na sua frente, um busto esculpido à mão, representando Alexandre, o Grande, e as três frentes de lareira, peças do final do século 19, que foram garimpadas na residência de uma família italiana, residente em Buenos Aires, Argentina.

A decoração é um atrativo especial, pois através do resgate de peças já datadas, o tempo se confirma e exibe marcas da sua importância. O charme fica por conta de objetos que contam história, garimpados em antiquários, verdadeiras preciosidades impossíveis de se encontrar duas vezes. O espaço do PRG Lounge se compõe, ainda, com área de atendimento e de estar/recepção. Também há uma sala multissensorial com as maquetes dos empreendimentos e um local especial para reuniões e fechamento de contratos. Outro destaque do Lounge são os lustres Versalhes com pingentes e lanças de cristais, peças totalmente exclusivas e originais.

Localizado no centro de Gramado (Rua São Pedro, 757) e próximo aos principais pontos turísticos da cidade, o VITA Boulevard é uma tendência mundial, presente nas principais cidades do país. Empreendimentos multiuso já são realidade em construções que buscam combinar em uma única área, residência, trabalho, conveniência, serviços e lazer, sem esquecer do cuidado com a saúde. É no Vita Boulevard que está o PRG Lounge Exclusive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *