FORMADA A PRIMEIRA TURMA DE GRADUAÇÃO DO POLO DA UAB
Os acadêmicos do curso de Letras/Português entrarão para a história de Gramado como a primeira turma de graduação do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da cidade, captado e mantido pela administração municipal, e inaugurado há pouco mais de dois meses. Na última sexta-feira (27), a turma reuniu-se na sede do polo, junto à […]
Continue lendo
