EQUIPE DE CANELA VISITA GRAMADO
Na sexta-feira, 14, uma comitiva de Canela visitou a Prefeitura de Gramado para conhecer o projeto aplicado para abastecer a frota de veículos do Município. O diálogo foi voltado para os resultados positivos após a utilização do Cartão Combustível, que acarretou a economia de verba e o melhor controle de consumo de combustível por parte […]
Continue lendo
