VOLNEI DA SAÚDE ESTÁ DE VOLTA

Geral Política

    Vereador Volnei da Saúde retorna oficialmente ao Legislativo

Após o recesso parlamentar, o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) retornou oficialmente nesta segunda-feira, dia 1º, ao posto de parlamentar na Câmara de Vereadores de Gramado. Com o retorno de Volnei, quem sai é o suplente Roberto Cavallin, do mesmo partido.
“Minhas expectativas neste retorno são as melhores possíveis. Quando a gente se coloca à disposição da comunidade para um cargo eletivo, a gente tem que estar preparado para qualquer demanda que a comunidade vai trazer. Quero continuar contribuindo com a comunidade e com o governo Nestor e Luia, para que possamos fazer o melhor para todos”, declarou Volnei no programa da TV Câmara de ontem. O vereador assume também como presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas.

entrevista completa da TV Câmara pode ser acessada no Facebook ou canal do Youtube da Câmara, assim como as sessões plenárias promovidas pela Casa. A próxima sessão ordinária está marcada para segunda-feira, dia 7, e será a primeira após o recesso parlamentar de julho. A comunidade é convidada a participar presencialmente no plenário Júlio Floriano Petersen, às 18 horas, ou on-line nas redes sociais do Legislativo.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *