CERIMÔNIA DE ABERTURA DO FESTURIS

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

Prefeito Nestor Tissot prestigia a abertura oficial da Festuris 

Iniciou a 34ª edição da maior feira de turismo e negócios da América Latina, a Festuris, na abertura oficial que aconteceu  nesta quinta-feira (03),  no Palácio dos Festivais. A cerimônia contou com grande público vindo do mundo inteiro para prestigiar o evento.

Na ocasião, o prefeito Nestor Tissot cumprimentou Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, os CEOs da Feira, com desejos de sucesso para esta grande retomada. “Gramado é reconhecida pela excelência do turismo, pelo bom tratamento das pessoas, pela gastronomia, pela hospitalidade, por um comércio atento e exigente. E ter a Festuris em Gramado, na cidade que é referência no turismo, exalta ainda mais a importância deste segmento”, diz Tissot.

Autoridades estiveram presentes e aproveitaram a oportunidade para parabenizar a cidade de Gramado, em nome do prefeito Nestor, exaltando todo o cuidado que a Administração Pública tem com a infraestrutura para bem receber o turismo.

Nestor ainda finalizou agradecendo a presença dos participantes do evento. “Vocês são lutadores pela bandeira do turismo. Vida longa ao Festuris e vida longa ao turismo brasileiro!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *