CERTIFICADO DE OURO

Política ÚLTIMAS NOTICIAS

Sala do Empreendedor de Gramado recebe certificação de ouro pela qualidade dos serviços

Demonstrando a excelência dos serviços oferecidos para a comunidade pela equipe da Secretaria da Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, nesta quarta-feira (19) a equipe foi até a cidade de Caxias do Sul participar da Mercopar, onde a Sala do Empreendedor de Gramado recebeu a certificação de ouro por fomentar o empreendedorismo local através da desburocratização e orientação aos empresários.

Para ser premiada, a sala passou por um processo seletivo, onde a Fundação Nacional da Qualidade e o Sebrae RS reconheceram os bons serviços oferecidos. Alguns dos requisitos para conquistar o selo de ouro são: Oferecer serviços de orientação e formalização de MEI (Microempreendedor Individual), impressão de DAS e informações gerais para formalização de empresas, atendimento do Corpo de Bombeiros, orientação para participação nas compras públicas, além de ter um coworking, orientação jurídica, atendimento virtual e alvará online.

O secretário da pasta, Ike Koetz, ficou muito feliz ao receber esse reconhecimento pelo trabalho realizado. “É com muito orgulho que levamos o certificado de ouro para casa. Sabemos do potencial que Gramado tem no ramo empreendedor e queremos realizar um trabalho melhor a cada dia. Embora o prêmio seja sim uma motivação e o resultado de nossos esforços, nós ficamos felizes por ver Gramado crescendo progressivamente”, disse.

Foto: O Secretário Ike Koetz e a coordenadora da Sala, Jaqueline Prass, receberam o prêmio.

Crédito: Ascom/PMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *