COCREATION MULHER GRAMADO

EVENTOS ÚLTIMAS NOTICIAS

Estão abertas as inscrições presenciais para o edital Cocreation Mulher Gramado

A partir desta terça-feira (27) até a próxima sexta-feira (30), as inscrições presenciais para ingressar no Cocreation Mulher Gramado estão abertas. O projeto é da TXM Business através do programa Sebrae Delas, por meio de uma iniciativa da Prefeitura de Gramado com sua Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais. Até então, somente as inscrições no formato online haviam sido abertas, essas vão até dia 1º de outubro e podem ser realizadas através do site: https://mulher-gramado-2022.paperform.co/ .

As inscrições presenciais devem ser feitas na Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, das 11h às 17h30, junto ao prédio da prefeitura, na Avenida das Hortênsias, 2029.

Com foco no empreendedorismo feminino, o Sebrae Delas é para aquelas que almejam a independência financeira, o crescimento econômico e ver seu projeto saindo do papel. O programa tem o objetivo de fazer de cada mulher grande líder, uma verdadeira “Girl Boss”. Aquelas mulheres que por muito tempo estiveram gestando suas ideias, poderão dar a luz aos seus sonhos.

As atividades iniciarão no dia 10 de outubro, mas, antes disso, as candidatas passarão pelas avaliações de seus projetos. Pioneiro no Rio Grande do Sul, o Sebrae Delas preza pela autenticidade, potencial de desenvolvimento e a relevância que a empresa terá para a cidade e o estado. Por isso, as residentes na região da sede terão preferência no momento da escolha.

Leia o edital e confira cuidadosamente as datas e os prazos: https://cocreationlab.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Edital-CocreationLab-Mulher-Gramado.pdf .

Créditos: Ascom/PMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *