EM PAUTA SEMANA DA ÁGUA
“Gramado pauta uso racional e reaproveitamento de água, em comemoração à Semana da Água, a Secretaria do Meio Ambiente (SMMA) de Gramado promove atividades especiais.” Na tarde de quarta-feira, 23, os vereadores Renan Sartori (MDB) e Luia Barbacovi (Progressitas) falaram sobre o “Uso racional e reaproveitamento da água”, no auditório da Prefeitura. Segundo o vereador […]
Continue lendo
