segunda-feira , dezembro 18 2017
texteira.fw
fiat topo.fw
skytop.fw
carmemnovo.fw
fiat topo.fw
okkkk
lakhazza okk.fw
unoparok.fw
Camaraok.fw
flami.fw
gramadd.fw
barroco.fw
Home / DESTAQUE / CONVENTION BUREAU: 18 ANOS FOMENTANDO O TURISMO NA REGIÃO

CONVENTION BUREAU: 18 ANOS FOMENTANDO O TURISMO NA REGIÃO

A Fundação Região das Hortênsias Convention & Visitors Bureau (CBV) comemora nesse mês de novembro, 18 anos de atuação.

O excelente trabalho desenvolvido pelo CVB mostra a importância do turismo de negócios para a região, e hoje a entidade colhe os  frutos de um trabalho focado e bem planejado, batendo recorde na captação de eventos desde a sua fundação.

Somente neste ano foram captado 45 eventos, programados até 2025, que devem movimentar cerca 40 mil pessoas, gerando um impacto de aproximadamente R$ 90 milhões na economia local. Esta é a essência do trabalho do Convention: captar eventos para Gramado e Canela, gerando negócios para o associado e fomentando a economia em nossa região.

Ao longo destes 18 anos, foram captados 311 eventos, que trouxeram 200 mil visitantes, gerando 500 milhões de receitas. O CVB também apoia alguns eventos e neste período atingimos a marca de mais de 300 eventos apoiados.

Atualmente a equipe é formada por sete colaboradores, com cargos e competências bem definidas, o que garante  o sucesso das ações planejadas pela entidade. Com foco em eventos associativos e corporativos, os captadores recepcionam promotores e organizadores de eventos, realizam visitas técnicas apresentando nossa estrutura para sediar tais eventos e participam de apresentações defendendo nosso destino, para sediar os mais diversos eventos. A busca de novos mercados como eventos sociais, é também meta da equipe.

O presidente Convention Eduardo Zorzanello afirma que “o papel do CVB RH tem sido fundamental para o desenvolvimento da economia de Gramado e Canela, gerando emprego e renda e contribuindo para evitar a sazonalidade. Muitos foram os eventos captados ao longo destes anos, e a expectativa é a de crescer ainda mais, aumentando a competitividade do destino e tornando-o referência como polo de turismo de negócios, para eventos de pequeno, médio e grande porte.”

 

Fonte: Estratégia Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *