segunda-feira , dezembro 18 2017
texteira.fw
fiat topo.fw
skytop.fw
carmemnovo.fw
fiat topo.fw
okkkk
lakhazza okk.fw
unoparok.fw
Camaraok.fw
flami.fw
gramadd.fw
barroco.fw
Home / DESTAQUE / REPRESENTANTES DA UCS PARTICIPAM DE ENCONTRO DA AMSERRA

REPRESENTANTES DA UCS PARTICIPAM DE ENCONTRO DA AMSERRA

O prefeito de Nova Petrópolis e presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Serra Regis Hahn e o vice-prefeito de Cambará do Sul Silvano Fernandes da Silva abriram o encontro da entidade, que ocorreu na Casa do Turista, em Cambara, na manhã desta sexta-feira, 29.

O coordenador do curso de Capacitação em Gestão Pública da Universidade de Caxias do Sul – UCS  professor Fernando Dewes foi o primeiro convidado a se manifestar, abordando um novo curso que a Universidade está oferecendo, que tem por objetivo capacitar, nos aspectos estratégicos e administrativos, nos processos de administração pública. Um dos diferenciais é que o curso é ministrado na cidade que tiver interesse e demanda. Atualmente está ocorrendo um curso em Bento Gonçalves  e em outubro terá início outra turma, em São Francisco de Paula.

O Professor Isidoro Zorzi, da Assessoria de Desenvolvimento Regional da UCS, também esteve presente na reunião da Amserra para, novamente, falar a respeito de Plano Diretor e Plano de Mobilidade Urbana dos municípios que compõem a entidade. Todos, com exceção de Santa Maria do Herval já contam com seu Plano Diretor, sendo que em alguns municípios se faz necessário a revisão do mesmo. A UCS oferece, através de convênio, a coordenação do trabalho para organização do Plano Diretor de Santa Maria do Herval, a revisão dos Planos nos municípios que necessitam, além do Plano de Mobilidade em todos os Municípios, com um valor bem acessível. A sistemática de trabalho se daria junto aos técnicos de cada Prefeitura, com a coordenação da UCS.

Em outubro, a Amserra terá sua reunião mensal em Canela, no dia 27.

 

Fonte: Estratégia Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *