sexta-feira , outubro 20 2017
texteira.fw
fiat topo.fw
skytop.fw
carmemnovo.fw
fiat topo.fw
okkkk
lakhazza okk.fw
unoparok.fw
Camaraok.fw
flami.fw
gramadd.fw
barroco.fw
Home / DESTAQUE / PRÊMIO QUALIDADE RS TEM A PARTICIPAÇÃO DO SINDILOJAS HORTÊNSIAS

PRÊMIO QUALIDADE RS TEM A PARTICIPAÇÃO DO SINDILOJAS HORTÊNSIAS

Mais uma edição de sucesso,  o PGQP – Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade reconhece, anualmente, as organizações que mais se destacam na Gestão pela Qualidade e nas práticas de Inovação. Isso ocorre através dos Prêmios Qualidade RS e Inovação PGQP. Ambos são uma grande oportunidade para avaliar o grau de maturidade das ferramentas de gestão e práticas diferenciadas dentro das organizações.

A Fecomércio/RS, o Senac Gramado e o Hotel Sesc Gramado receberam no dia 05 de setembro, no auditório da PUC/RS, às 19h, o Prêmio Qualidade RS na categoria prata. Os prêmios se dividiram nas categorias Troféu Diamante, Troféu Ouro, Troféu Prata e Troféu Bronze. Ao todo, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/ Senac conquistou 31 troféus. O Prêmio Qualidade RS atinge sua 22° edição neste ano.

O Senac Gramado e o Sesc Gramado receberam o prêmio das mãos do presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele. Ambas entidades fazem parte do Sistema Fecomércio/RS, que hoje possui 112 Sindicatos vinculados, mais de 570 mil empresas representadas e responsável por 1.6 milhão de empregos no Estado.

“O momento é de celebrar estas honrarias, sinal que o Sistema vem fazendo um excelente trabalho. Ficamos orgulhosos de fazer parte deste time de vencedores”, destaca Thiele.

Daniela Barbosa/Diretora do Senac Gramado
Gerente Sesc/ Gramado Gabriel Schüler

 

 

Crédito das fotos: BBC Fotografias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *