segunda-feira , dezembro 18 2017
texteira.fw
fiat topo.fw
skytop.fw
carmemnovo.fw
fiat topo.fw
okkkk
lakhazza okk.fw
unoparok.fw
Camaraok.fw
flami.fw
gramadd.fw
barroco.fw
Home / DESTAQUE / MOMENTOS PARA REFLETIR COM A PALESTRA SAÚDE, LONGEVIDADE E FELICIDADE

MOMENTOS PARA REFLETIR COM A PALESTRA SAÚDE, LONGEVIDADE E FELICIDADE

Saúde, Longevidade e Felicidade são abordados na Câmara Municipal

Momentos inesquecíveis de aprendizado, risos e muita atenção, na noite desta (14), o Teatro Elisabeth Rosenfeld ficou lotado de pessoas que vieram buscar conhecimentos sobre saúde, longevidade e felicidade. O evento pensado por Milena Santos e idealizado pela vereadora Manu Caliari, foi promovido pela Câmara de Vereadores de Gramado e contou com palestras da focada no envelhecimento saudável.  A gerontóloga Milena Santos falou sobre “Felicidade em Envelhecer, Viver bem até mais de 100”, usando como destaque o chapéu lilas,  já o Dr. Victor Sorrentino,   abordou a questão da longevidade e da saúde, no abertura Manu Caliari e o Presidente da Câmara Luia Barbacovi deram as boas-vindas a todos, na plateia estavam vereadores e o vice-prefeito Evandro.

Médico, Escritor e Palestrante,  Victor Sorrentino é um médico que está transformando o cenário da medicina preventiva e longevidade saudável no Brasil. A veia idealista aliada à possibilidade de trabalhar periodicamente em diversos países do mundo fizeram com que seu caminho fosse cruzado com uma Ciência Médica denominada “The Future Medicine” e foi aí que seus ideais foram envolvidos à paixão. Hoje, Dr. Victor Sorrentino é símbolo de um movimento médico que tem como objetivo possibilitar a longevidade saudável através de uma Medicina Preventiva. De forma preventiva e ativa, contesta corajosamente paradigmas da medicina escondidos da população. Sua arma: o conhecimento.

Em sua rede a divulgação do seu propósito, valores e dicas através de redes sociais, como o Instagram e Facebook, visando alcançar mais pessoas e mudando a vida de muitas delas apenas com seu conhecimento.

Especialista em cirurgia plástica e com um rotina desgastante, Victor Sorrentino começou a ter sua saúde enfraquecida. Cansaço, sistema imunológico fraco, falta de energia e disposição… Mergulhado em hospitais e cirurgias, ainda não sabia da existência de uma medicina moderna, atualizada e preventiva, após descobrir e estudar as áreas de nutrologia, nutrigenética, nutrigenômica e anti-aging conseguiu virar o jogo e ficar saudável como nunca.

É com esse conhecimento que ele tenta atingir o maior número de pessoas e salvar vidas, esse é o seu propósito, deixar sua marca por ajudar a melhorar a saúde de cada um.

“Foi um momento muito especial onde conseguimos colher informações valiosíssimas para as nossas vidas. Aprendemos muito e com certeza saímos daqui mais preparados e com algumas mudanças que darão a nossa comunidade uma saúde melhor. Acredito que essa seja uma das funções dos agentes públicos. Levar a conhecimento de todos questões de saúde que possam auxiliar na melhora da felicidade e na longevidade”, disse Manu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *