sábado , agosto 19 2017
fiat topo.fw
skytop.fw
carmemnovo.fw
fiat topo.fw
okkkk
lakhazza okk.fw
unoparok.fw
Camaraok.fw
flami.fw
gramadd.fw
barroco.fw
Home / DESTAQUE / COMISSÃO DA LEI ORGÂNICA REVISA ALTERAÇÕES

COMISSÃO DA LEI ORGÂNICA REVISA ALTERAÇÕES

 

Na manhã de hoje (08) os vereadores, Dr. Ubiratã (PP), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (PP), integrantes da Comissão de Alteração a Lei Orgânica de Gramado estiveram reunidos para revisar em conjunto alguns pontos da nova redação da Legislação.

No encontro eles pontuaram um a um os artigos alterados debatendo se os mesmos obedeciam a regramentos de Leis Federais, Estaduais e da Constituição, bem como se possuem a devida identificação com Gramado. “Esse trabalho agora é de checagem. Estamos analisando todo o estudo feito nesses meses para verificarmos se temos algo a mais a acrescentar nessa nova Legislação que será a Constituição de Gramado”, explicou Dr.Ubiratã, que preside a Comissão.

Após o recesso parlamentar, os trabalhos voltaram normalmente e o próximo encontro para dar andamento ao processo de revisão das alterações propostas será na terça-feira, dia 15. A Comissão também aguarda posicionamento do IGAM – órgão que faculta assessoramento jurídico da Casa e dos demais Vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *