segunda-feira , dezembro 18 2017
texteira.fw
fiat topo.fw
skytop.fw
carmemnovo.fw
fiat topo.fw
okkkk
lakhazza okk.fw
unoparok.fw
Camaraok.fw
flami.fw
gramadd.fw
barroco.fw
Home / Radar / Política / O PARTIDO PROGRESSISTA TEM NOVO FILIADO

O PARTIDO PROGRESSISTA TEM NOVO FILIADO

Na noite da última quarta-feira, 26, o PP Gramado, realizou a filiação de Fábio Berti.  Identificado com a política, há bastante tempo, o estilista de calçados, de 41 anos, assinou ficha com o PP depois de uma longa passagem pelo PSDB.

Com a filiação de Berti, o PP começa uma série de filiações que devem acontecer nos próximos meses, demonstrando que o partido não apenas segue sendo o maior de Gramado em número de filiados, mas também demonstra que nomes importantes devem ingressar nos quadros do Partido futuramente.

“O PP é um partido de enorme representatividade em Gramado. Todos os anos de governo progressista trouxeram para o partido pessoas comprometidas e que realmente querem ver a cidade evoluindo. Agora, mesmo fora do Executivo Municipal, aqueles que tem esse objetivo, o de ver uma Gramado cada vez mais evoluída, bem cuidada, harmoniosa e desenvolvida, querem fazer parte do PP Gramado”, destaca o Presidente da sigla, Bruno Coletto.

A ficha de Fábio Berti foi abonada por um dos grandes representantes e figuras do PP Gramado, o empresário Moacir Tissot.

Fonte: Partido Progressista

Foto: Divulgação PP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *