sexta-feira , outubro 20 2017
texteira.fw
fiat topo.fw
skytop.fw
carmemnovo.fw
fiat topo.fw
okkkk
lakhazza okk.fw
unoparok.fw
Camaraok.fw
flami.fw
gramadd.fw
barroco.fw
Home / TURISMO / CONFIANÇA DO CONSUMIDOR É VISÍVEL PARA O SINDITUR

CONFIANÇA DO CONSUMIDOR É VISÍVEL PARA O SINDITUR

A onda de frio intenso que chegou no Rio Grande do Sul provocou a comemoração do Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Similares, Parques e Museus da Região das Hortênsias – SindTur.

O presidente da entidade, Fernando Boscardin, destaca a taxa de ocupação de 85 a 95% para o mês de julho com valores um pouco acima dos praticados no ano passado. Segundo ele é preciso recuperar as perdas, decorrentes da redução de diárias realizada nos dois últimos anos em virtude da crise brasileira. Mas Boscardin ressalta que, como neste ano já pode ser percebida uma confiança maior do consumidor, então as diárias foram readequadas sob o ponto de vista inflacionário. Para o presidente do SindTur, “está sendo um mês muito bom e o consumidor já não está com aquele receio de fazer compras futuras, seja em julho ou em agosto, com medo de alguma crise e já sente uma estabilidade no ar neste momento”.

Lago Negro/ Foto: Leonid Streliaev

Vale lembrar que o número de leitos em Gramado é estimado em cerca de 14 mil  e 5 mil em Canela, sendo a diária média nesta época do ano de R$ 450, segundo os dados do SindTur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *