segunda-feira , setembro 25 2017
texteira.fw
fiat topo.fw
skytop.fw
carmemnovo.fw
fiat topo.fw
okkkk
lakhazza okk.fw
unoparok.fw
Camaraok.fw
flami.fw
gramadd.fw
barroco.fw
Home / Cultura / INVERNO NO SNOWLAND TEM SHOW DE PATINAÇÃO

INVERNO NO SNOWLAND TEM SHOW DE PATINAÇÃO

Quem visitar o parque Snowland, em Gramado, durante o mês de julho, poderá assistir a shows de patinação artística no gelo com atletas brasileiros que já participaram de importantes campeonatos internacionais.

Débora Bell/Foto: Rafael Cavalli

Os espetáculos serão protagonizados pela patinadora brasileira radicada na Inglaterra, Débora Bell. Acumulando pódions e premiações em competições internacionais, como: Medalha de Ouro Open Competition Oxford 2013; Medalha de Prata Basingstoke Open Ijs 2013; Medalha de Bronze Skate Ijs do Sul 2014; Medalha de Ouro Avas Cup 2015 e Medalha de Bronze Lee Valley Ijs 2016, a atleta traz consigo, ainda, a experiência de ter atuado em shows na Companhia Extravaganza On Ice, em Londres, e de ter treinado com importantes nomes, como Brian Orser, Javier Fernandez, Florent Amodio e Nikolai Morozov.

Bell dividirá os holofotes com os patinadores Marcele Cataldo Pereira, medalhista de Ouro e de Prata no Sul-americano Aberto de Patinação e atual campeã brasileira na modalidade, e Leonardo Araújo, um dos melhores patinadores no gelo do Brasil e atual bicampeão brasileiro na categoria FS6 Sênior. Ambos também apresentarão coreografias exclusivas na pista de gelo do único parque de neve indoor das Américas.

Marcele, Débora e Leonardo/Foto: Rafael Cavalli

A diretora de patinação artística da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo –CBDG, Cris Garcia, e o patinador do espetáculo Disney on Ice, Eduardo Garcia, assinam a direção dos shows, que contam, ainda, com figurinos de Maurício Gourlart.

 

Mais informações:

Inaugurado em 25 de outubro de 2013, na cidade de Gramado/RS,  o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece.

Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br  ou entre em contato pelo do telefone   (54) 3295.6000, acesse ainda a página oficial no facebook:  www.facebook.com/SnowlandGramado.

Fonte: Insider2 Brasil – www.insider2.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *