segunda-feira , dezembro 18 2017
texteira.fw
fiat topo.fw
skytop.fw
carmemnovo.fw
fiat topo.fw
okkkk
lakhazza okk.fw
unoparok.fw
Camaraok.fw
flami.fw
gramadd.fw
barroco.fw
Home / DESTAQUE / SONHAR É ESPETACULAR E REENCONTRAR O NATAL É MÁGICO

SONHAR É ESPETACULAR E REENCONTRAR O NATAL É MÁGICO

“Reencontros de Natal é a grande novidade do Natal Luz de Gramado, aconteceu nesta quinta-feira o lançamento oficial da programação 2017/2018″

Quem conhece a bela cidade de Gramado no RS,  sabe que as coisas são mágicas por esta cidade de pouco mais de 35 mil habitantes. Sua beleza, sua gastronomia, seus eventos tem o objetivo de encantar a comunidade e turistas. Um dos momentos mais esperados por todos é o “Natal Luz de Gramado”, que nos proporciona sonhar em pleno dia e acima de tudo nos permite  voltar a ter sentimentos que há muito tempo estavam escondidos dentro de nosso coração. E é desta maneira mágica e perfeita que na manhã desta quinta-feira (22), foi lançada a programação oficial Natal Luz 2017/2018, com a presença do Prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci, do Presidente da GramadoTur Edson Népolo, a imprensa foi mais uma vez contemplada com diversas novidades a respeito deste momento impar que faz de Gramado simplesmente inesquecível. Prestigiaram ainda o evento, o  vice-prefeito Evandro Moschem, a Secretária de Turismo de Gramado Rubia Frizzo, o  Secretário de Cultura   Allan John Lino.

Muitas são as novidades, serão inúmeros shows  espalhados pela cidade, proporcionando sensações emocionantes para  o público e que buscarão resgatar a simbologia do Natal, transformando a cidade inteira, pois   “Aqui Eu Volto a Acreditar na Magia do Natal!”

Presidente da GramadoTur Edson Néspolo/ Foto: Alexsander Siqueira/GCE

Em coletiva de imprensa,  que foi realizada no ExpoGramado, o presidente da GramadoTur, Edson Néspolo, e o diretor artístico do evento, Edson Erdmann, apresentaram as principais novidades das atrações e espetáculos. Néspolo frisou que várias das ideias executadas são fruto do seminário “Planejando o Natal Luz”, que ocorreu no final de abril deste ano, com a participação de entidades e comunidade. “O Natal Luz precisa contar com o envolvimento comunitário”, salientou.

Edson Erdmann- Diretor artístico/Foto: Alexsander Siqueira/GCE

A grande novidade do evento é o espetáculo “Reencontros de Natal”, que acontecerá no Lago Joaquina Rita Bier e que contará  a história de famílias brasileiras, seus filhos  netos se espalharam por todo o planeta, buscando por  oportunidades, experiências e vivências. Entretanto o Natal mostra que é tempo de voltar para casa.  “O show é  interativo,  as famílias poderão enviar suas fotos, que serão veiculadas em telas ao longo do espetáculo”, ressaltou o diretor artístico, Edson Erdmann.

Inspirado na simbologia do Natal, o Grande Desfile se reinventa e traz alegorias que representam os sentimentos e suas cores, vermelho que representa o  amor, o verde a  esperança, o branco a fé, o dourado a surpresa, e a alegria o colorido, artistas entram em cena para que a chama do amor, relembre todos os expectadores, do que move todos nesta data  especial.

Durante o encontro, os artistas dos espetáculos, entraram em cena mostrando um pouquinho da magia do Natal Luz de Gramado. Em sua fala o prefeito Fedoca propôs,  “Vamos juntos fazer um Natal maravilhoso, cheio de alegria e junto com a nossa comunidade”.

Logo ali começa o Natal Luz de Gramado, de 26 de outubro de 2017 a 14 de janeiro de 2018. No total, serão aproximadamente 250 espetáculos,  em 81 dias de evento.

O presidente Néspolo,  aproveitou e fez uma revelação, disse que nesta sexta -feita, um novo site, moderno e interativo, será lançado e estará no ar, com a  programação atualizadas, entre outras novidades.

Confira a partir de 23 de junho:

Site oficial do evento:

 natalluzdegramado.com.br,

Fanpage:

facebook.com/natalluzoficial

Fotos: Alexsander Siqueira/GCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *